Filmes

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado | Remake tem candidatas a protagonista

A Sony já começou à procura pela protagonista da refilmagem de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, popular filme de terror dos anos 90.

Segundo o site Terrorama, quatro nomes estão sendo considerados para substituir Jennifer Love Hewitt no papel de Julie: a atriz/cantora Selena Gomez, Lucy Hale (Pretty Little Liars), Victoria Justice (Eye Candy) e Maika Monroe (Corrente do Mal).

Conheça as candidatas:

Mike Flanagan (O Espelho) está escrevendo a nova versão de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, readaptando o livro de 1973 de Lois Duncan, que já havia servido de base para o longa original. Flanagan também produzirá o remake ao lado de Neal Moritz (franquia Velozes e Furiosos) e Jeff Howard.

Escrito por Kevin Williamson (franquia Pânico) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Um terceiro filme, Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.