Filmes

De Volta Para o Futuro | Doc Brown quer novo filme e grava vídeo para fãs

Christopher Lloyd afirmou neste dia de De Volta Para o Futuro – 21 de outubro foi a data em que seu Doc Brown viajou com Marty McFly para o futuro – que gostaria de participar de um novo filme da série.

“Não existe outro personagem que continuou por aí durante 30 anos. De Volta Para o Futuro se recusa a desaparecer. Eu assisti ontem à noite, e preciso dizer, o filme ainda continua fresco e contemporâneo. Dei muitas risadas. Eu adoraria interpretar Doc Brown de novo”, disse o ator em entrevista à EW.

Em outra notícia relacionada, Christopher Lloyd gravou um vídeo para os fãs celebrando este dia especial. Ele volta a encarnar Doc Brown de dentro do clássico DeLorean do personagem; assista, com legendas, mais abaixo.

Protagonistas da trilogia se reúnem e fazem confissões

Integram a onda comemorações em torno do aniversário de 30 anos da trilogia, uma edição especial do refrigerante Pepsi, chamada Pepsi Perfect, o famoso refri pedido por Marty McFly em De Volta Para o Futuro 2, e o lançamento da nova versão em home vídeo, intitulada Back to the Future: 30th Anniversary Trilogy. Ambos neste 21 de outubro.

Na quinta-feira (22), a Nintendo vai relançar no console virtual do Wii U o clássico jogo de arcade Wild Gunman, visto no segundo filme da série.

Entre o material extra da edição, está um curta em que Christopher Lloyd reprisa o papel de Doc Brown (veja aqui).

A Universal Pictures também relançará os três filmes (1985, 1989 e 1990) nos cinemas. Não há mais informações sobre as novas versões, nem se elas chegarão às salas de outros lugares do mundo.

Robert Zemeckis, diretor e cocriador da clássica trilogia De Volta Para o Futuro, revelou em entrevista ao Digital Spy que a Universal constantemente pede para o cineasta recomeçar a franquia, mas ele está deixando o estúdio “insano” ao se recusar a fazer novos filmes – leia mais.

[fbvideo link=”https://pt-br.facebook.com/ParamountHomeBR/videos/972059662859872/” width=”640″ height=”360″ onlyvideo=”1″]

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.