Filmes

De Volta Para o Futuro é reimaginado como filme de 2015; veja

O canal do YouTube CollegeHumor reimaginou De Volta Para o Futuro, clássico dos anos 80, como se fosse um filme de 2015.

Veja mais abaixo a paródia, que mostra Marty McFly e Doc Brown se surpreendendo com a nossa realidade atual.

No longa original, Marty McFly e Doc Brown viajaram para o futuro no dia 21 de outubro. A proximidade da data marca uma onda de comemorações em torno do aniversário de 30 anos da trilogia.

A Pepsi, por exemplo, vai lançar uma edição especial, chamada Pepsi Perfect, o famoso refrigerante pedido por Marty McFly em De Volta Para o Futuro 2 e a trilogia ganhará ainda uma nova versão em home vídeo, intitulada Back to the Future: 30th Anniversary Trilogy.

Entre o material extra da edição, está um curta em que Christopher Lloyd reprisa o papel de Doc Brown (veja aqui).

A Universal Pictures também relançará os três filmes (1985, 1989 e 1990) nos cinemas. Não há mais informações sobre as novas versões, nem se elas chegarão às salas de outros lugares do mundo.

Robert Zemeckis, diretor e cocriador da clássica trilogia De Volta Para o Futuro, revelou em entrevista ao Digital Spy que a Universal constantemente pede para o cineasta recomeçar a franquia, mas ele está deixando o estúdio “insano” ao se recusar a fazer novos filmes – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.