Filmes

Star Wars: Episódio 8 | Site confirma atriz de O Destino de Júpiter no filme

Segundo o Collider, Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) fechou acordo para ingressar no elenco de Star Wars: Episódio 8.

O nome da atriz surgiu há poucos dias numa lista de candidatas à protagonista feminina, que inclui Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black e que já concorreu à vaga de protagonista de Star Wars: Rogue One) e Olivia Cooke (Ouija). Não se sabe, porém, se Mbatha-Raw derrotou as atrizes na disputa ao papel ou se elas continuam sendo cotadas para outra personagem.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars VII retornará em Star Wars 8. Benicio Del Toro vai reforçar o elenco, que também pode ter a volta de Hayden Christensen como Darth Vader (leia aqui) e Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Star Wars: Episódio VIII terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.