Filmes

The Final Girls | Nina Dobrev assustou colegas de elenco mais do que serial killer

Nina Dobrev (The Vampire Diaries) está promovendo a comédia de horror The Final Girls e em entrevista à EW, a atriz confessou também ter misturado os gêneros nos bastidores do filme: ela morria de rir assustando os colegas de elenco.

“Eu gosto de dar sustos em série”, riu a atriz. “Eu gosto de ver as pessoas assustadas e desconfortáveis. [A brincadeira no set] Começou com Alexander Ludwig, eu acho que ele foi minha primeira vítima. Basicamente, em qualquer oportunidade que eu encontrei, me escondia atrás de qualquer parede ou em um canto escuro, atrás de uma cortina, e assustava ele. Com ele foi mais divertido porque é um cara grande – um homem – e quando ele gritava, parecia uma garotinha [risos]. Isso me deixava tão feliz”, admitiu.

Apesar de se divertir botando medo nas pessoas, Nina Dobrev revelou não ser fã do gênero terror.

“Eu não gosto de pagar pra sentir medo. E pelos últimos anos, eu estive em uma série de fantasia e terror [The Vampire Diaries]. Então, quando eu tenho um tempo livre, gosto de assistir comédias, filmes de ação ou coisas opostas ao que faço no dia a dia. É como se fosse um cabeleireiro – eles ficam arrumando cabelos o dia inteiro, e quando chegam em casa a última coisa que querem ver é uma chapinha”.

The Final Girls gira em torno de Max (Taissa Farmiga, de American Horror Story), garota do ensino médio que está de luto pela perda da mãe que, quando jovem, foi uma atriz de filmes de terror. De repente, a jovem se vê, misteriosamente, dentro de um filme da mãe nos anos 1980. Logo, Max, sua mãe e suas amigas precisam lutar contra um assassino em série, além de conseguir achar uma maneira de voltar a vida real.

Malin Akerman, Alexander Ludwig, Alia Shawkat, Thomas Middleditch e Adam Devine completam o elenco.

Dobrev e Farmiga tentam sobreviver à assassino no trailer

Dirigido por Todd Strauss-Schulson (Um Natal Muito Louco), The Final Girls estreia em 9 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.