Filmes

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch conhece monges tibetanos em novas fotos e vídeos

Foram divulgadas novas fotos e vídeos do set de Doutor Estranho, que mostram Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho) conhecendo monges tibetanos e mais do Barão Mordo de Chiwetel Ejiofor. Confira mais abaixo.

De acordo com o Latino Review, Doutor Estranho, o novo filme da Marvel, terá uma história de origem e deve ser bastante fiel aos quadrinhos.

Segundo o site, a cena de abertura começa em Catmandu, capital do Nepal, em 1968, onde se é usada magia negra para abrir um portal para outra dimensão. Um personagem chamado Kaecilius, que tem ligação com o Barão Mordo nos quadrinhos, lidera o grupo que pratica as atividades obscuras e possivelmente consegue contactar o vilão Dormammu (que deve ser vivido por Mads Mikkelsen).

Depois disso, o cenário muda para a Nova York dos dias atuais, onde conhecemos Stephen Strange/Doutor Estranho, um talentoso mas arrogante cirurgião. Strange machuca a mão durante um acidente de carro em que falava ao celular, mas nem mesmo as várias cirurgias realizadas pelo Dr. Nicodemus West são capazes de restaurar a funcionalidade dos dedos de Strange. Sua carreira na medicina então é dada como encerrada, mas ele não desiste com facilidade de encontrar uma cura para a mão, e sua jornada o leva para um mundo de magia, partículas subatômicas – assunto já introduzido em Homem-Formiga – e, eventualmente, à porta da personagen Anciã (Tilda Swinton).

Completam o elenco da adaptação de HQ: Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor Estranho; Tilda Swinton como a Ancião, mentora de Stephen Strange – nos quadrinhos, tal personagem é masculino; Michael Stuhlbarg (Homens de Preto 3) como Nicodemus West, um cientista rival de Strange; Rachel McAdams (True Detective) como a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange – especula-se que ela seja Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas dos quadrinhos da Marvel; e Mads Mikkelsen, o Hannibal da extinta série de TV, que ainda não teve seu papel detalhado.

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.



VIDEO BY 111EZIOUAUDITORE
 

No shit, #Sherlock #Shezza #itwasintense #benedictcumberbatch

A photo posted by AB Shrestha (@ayushsh10) on

 

#Benedict cumberbatch ☺ @biiire @supulama @__kuns

A video posted by ?️???? (@pasang_grg) on

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.