Filmes

Enzo Ferrari | Christian Bale abandona cinebiografia por questões de saúde

Christian Bale não viverá mais o criador da Ferrari nos cinemas. Segundo o Deadline, o ator abandonou a cinebiografia de Enzo Ferrari por preocupação com a sua saúde.

Fontes da publicação disseram que o ator não conseguirá ganhar o peso exigido para interpretar o dono da marca de automóveis. Bale ganhou e perdeu peso para seus papéis várias vezes ao longo da carreira, e isso começou a afetar sua saúde.

A Paramount agora deve procurar rapidamente um novo protagonista para não atrasar o cronograma da produção, que começa a ser rodada entre março e junho, na Itália.

Michael Mann (Inimigos Públicos, Colateral) dirigirá o filme sobre o magnata. Noomi Rapace (Prometheus) está em negociações para ser a protagonista feminina, segundo o Hollywood Reporter.

Baseada no livro “Enzo Ferrari, The Man, the Cars, the Races”, a cinebiografia será situada nos anos 1960 e terá um ângulo romântico em sua trama. No momento, a produção está em busca de uma protagonista feminina.

Troy Kennedy-Martin adaptou o roteiro, que foi revisado por Michael Mann e David Rayfiel. Mann também servirá como produtor do longa.

Ainda não há previsão de lançamento para Enzo Ferrari.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.