Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | Veja qual personagem estampa a capa do Blu-ray

O Stitch Kingdom revelou a capa do Blu-ray de Star Wars: O Despertar da Força, que decidiu investir no carisma de um dos novos personagens para aumentar as vendas.

Isso porque o fofo BB-8 estampa a arte de capa da versão digital do filme – veja mais abaixo. Além da capa, o robozinho ganhará seu próprio featurette no Blu-ray, que explica como ele foi construído.

Entre os especiais da edição, estão cenas deletadas e um featurette sobre o compositor John Williams. Confira os ítens do material extra:

– Secrets Of The Force Awakens: A Cinematic Journey
– The Story Awakens: The Table Read
– Building BB-8
– Crafting Creatures
– Blueprint of a Battle: The Snow Fight
– The Visual Magic Of The Force
– John Williams: The Seventh Symphony
– Deleted Scenes
– Force For Change

A versão em Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força será disponibilizada no dia 5 de abril nos EUA. Com 150 minutos, a edição em home vídeo terá 14 a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

Star Wars: O Despertar da Força acumula até agora US$ 2,04 bilhão pelo mundo, mantendo o título de terceira maior bilheteria de todos os tempos.

8 problemas do filme que ninguém quer admitir

10 ideias incríveis descartadas pelo filme

O derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga, e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.