Mulher-Maravilha | Saiba detalhes do filme que apostará na sensualidade da heroína

As amazonas em Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, que chega nesta quinta-feira (24) aos cinemas mundiais através de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, volta com um filme próprio em 2017 e novas informações sobre a história que será retratada foram divulgadas pela revista EW, junto com uma nova imagem.

Na foto (acima), a heroína surge ao lado de sua mãe, a rainha Hipolita (Connie Nielsen), e de suas tias, General Antíope (Robin Wright) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli), que a criaram conjuntamente para transformá-la numa incrível guerreira e divergem a respeito de seu futuro. De um lado, Antiope quer prepará-la para um universo além da ilha de Themyscira, onde vivem, enquanto Hipolita não está certa de que o mundo exterior seja o melhor para Diana (Mulher-Maravilha).

“Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas”, afirmou a diretora Patty Jerkins.

A profissional também adiantou informações a respeito do figurino utilizado na história: “Para mim, eles não deveriam vestir armaduras igual as dos homens. Precisava ser diferente, algo autêntico e real – e com apelo para as mulheres. Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja sensual, uma grande guerreira e pareça bonita ao mesmo tempo – da mesma forma que os homens esperam ver o Superman com um grande peitoral e um corpo enorme. Isso faz com que eles sintam que esse é o herói que eles querem ser. E a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas realmente longas”.

A respeito da fictícia ilha de Themyscira, um lugar fantástico e desafiador, como descrito por Jenkins, é um local “influenciado pela mitologia grega” e “que tem um tipo de sensação única. Uma vez que você está lá, não deseja sair tão rápido”, acrescentou o produtor Charles Roven.

Assista às primeiras cenas do filme da heroína

O filme solo da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Gal Gadot vive Diana Prince/Mulher-Maravilha. Chris Pine (franquia Star Trek), Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Connie Nielsen (Ninfomaníaca, Gladiador) completam o elenco.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) comanda o longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.