Filmes

Mortal Kombat | Megan Fox quer interpretar Kitana em filme da franquia

Megan Fox está de olho na vilã Kitana, da franquia Mortal Kombat. Segundo a atriz, em entrevista ao Cinepop, essa é a “super-heroína” que ela mais quer interpretar se um dia fizerem uma nova versão para o cinema da famosa série de video games.

“Muita gente me pergunta qual super-heroína eu gostaria mais de intepretar, e eu deveria pensar mais nisso, pois nunca tenho uma resposta pronta”, confessou a atriz. “Eu pensei em Kitana, do Mortal Kombat, se eles fizerem mais filmes. Isso é tudo o que eu tenho”.

A atriz disse que sempre amou os fãs da franquia, se contando entre eles, e as perigosas lâminas da personagem citada por ela.

Planos para um novo filme da saga Mortal Kombat estão andando devagar, embora o diretor James Wan (Invocação do Mal) esteja conectado ao projeto após finalizar Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estão trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia.

Dois filmes da franquia foram lançados no cinema, em 1995 e 1997, além de uma série de TV que durou apenas uma temporada, entre 1998 e 1999.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.