Filmes

Star Wars 8 | Vaza descrição de suposta cena envolvendo Luke, Rey e Kylo Ren

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!

O site Making Star Wars, conhecido por trazer rumores que, em sua maioria, se provam verdadeiros, vazou a descrição de uma importante e épica cena de ação que supostamente estaria em Star Wars: Episódio 8. Veja abaixo o que acontece na luta entre Luke, Rey e Kylo Ren.

“Luke Skywalker e Rey estão em Ahch-To e, quando o Sol se põe, começa a chover. Kylo Ren e seus Knights of Ren aparecem na praia, desmascarado, e parte para cima dos heróis. Kylo e Rey começam a duelar com seus sabres de luz na encosta da montanha, enquanto os Knights of Ren começam a atacar Luke.

Luke usa a Força para afastar um dos Knights, que ia para cima dele com um machado, e em seguida pega o seu sabre de luz verde. Luke ataca os Knights um por um enquanto Kylo e Rey chegam perto da beira de um abismo. De repente, não podemos mais ver Rey, como se ela estivesse caído do abismo. Luke vai para cima de Kylo e o vilão, ao ver os seus Knights derrotados, foge”.

A cena supostamente acaba nesse ponto, sem sabermos o que de fato aconteceu com Rey. Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.