Filmes

O Exterminador do Futuro 2 | Schwarzenegger divulga vídeo inédito no aniversário do filme

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) completou 25 anos de lançamento neste domingo (3), e o astro da franquia, Arnold Schwarzenegger, não deixou a data passar em branco.

Em seu Facebook, o ator divulgou um vídeo raro de bastidores mostrando alguns momentos inéditos e engraçados das filmagens – em um deles, Schwarzenegger aparece dançando de ceroula; em outro, ele bate a calibre 12 do seu personagem na cabeça do intérprete de John Connor.

“Eu sempre terei orgulho do filme e da equipe fantástica que trabalhou nele, começando pelo meu grande amigo Jim Cameron [diretor]. Obrigado pessoal pelas memórias incríveis”, escreveu Arnold Schwarzenegger.

Confira o vídeo:

O Exterminador do Futuro: Gênesis foi o último filme da saga. Considerado um fracasso de bilheteria – mesmo tendo arrecadado US$ 440 milhões pelo mundo (grande parte dos números se devem a China) – sua continuação já foi retirada do calendário de lançamentos da Paramount.

Antes mesmo da estreia do último filme, o estúdio já havia agendado a continuação para 19 de maio de 2017. Agora, no entanto, a Paramount lançará a versão cinematográfica de Baywatch (SOS Malibu) no lugar.

Leia a nossa crítica do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.