Filmes

Os Goonies 2 | Astro do original diz que continuação não deve acontecer

Após anos de rumores e uma base de fãs animada com a possibilidade de Os Goonies 2, parece que o filme não vai mesmo acontecer. É o que diz o astro Corey Feldman, que em entrevista o Movieweb falou sobre a possibilidade.

“Richard Donner tem 87 anos”, citou o ator., falando do diretor do filme original “E eu acho que ninguém realmente quer fazer sem ele. Ele é quem dava força ao projeto, ao filme. Ele diz que a continuação ainda está viva, mas todos nós sabemos que, quando você chega nessa idade, as coisas ficam mais lentas. Eu acho que há uma grande possibilidade de ele não querer mais fazer, e que sem ele isso não pode acontecer”.

“Eu já disse isso antes, inclusive, que a única forma para uma sequência de Os Goonies funcionar é com tudo no lugar certo. O que isso significa, exatamente? Eu não sei, pois não sou Steven Spielberg, Richard Donner, Chris Columbus. Esses caras são gênios, e eu confio no que eles consideram que seria o melhor caminho”, concluiu.

Sequência não terá o retorno de Gordo

Dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg, a aventura infanto-juvenil acompanha um grupo de amigos, Mickey, Brand, Bocão, Dado, Gordo, Andy e Stef, que encontra um mapa do tesouro, mas precisa passar por armadilhas deixadas por seu dono, o pirata Willy Caolho, cavernas, trilhas subterrâneas e até enfrentar bandidos italianos para achá-lo.

Casa de Os Goonies é fechada por seu proprietário

Não há detalhes sobre a continuação de Os Goonies, que pode chegar aos cinemas entre 2017 e 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.