Filmes

Mulher-Maravilha | Ex-funcionário da Warner detona: "Vai ser um desastre"

Um ex-funcionário da Warner Bros publicou uma uma carta aberta anônima on-line que detona o diretor de estúdio Kevin Tsujihara e promete que Mulher-Maravilha, próximo filme da DC, será uma bagunça tão grande quanto os filmes anteriores do universo.

“O que vocês estão fazendo? Eu adoraria que vocês fossem forçados a viver dentro de um carro até conseguirem emplacar um filme número 1 do ano. Pensei comigo: ‘talvez Mulher-Maravilha não seja um desastre tão grande’ – mas não se enganem com o bom trailer, as pessoas dentro da produção já estão dizendo que as coisas estão horríveis. É quase impressionante como vocês continuam recompensando os mesmos executivos por cometerem os mesmos erros, continuamente”, comentou o ex-funcionário, que não quis se identificar.

Primeiro trailer da Comic-Con 2016 veio cheio de ação; veja!

Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Graphic Novels Mulher MaravilhaA coleção DC Graphic Novels da Mulher Maravilha está disponível, CLIQUE AQUI e garanta já o seu.

Veja a primeira sinopse oficial

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.