Filmes

Cadáver flatulento foi o papel que Daniel Radcliffe mais se orgulhou de fazer

Nada de Harry Potter: o papel que Daniel Radcliffe mais se orgulha de ter feito em sua carreira é o de um cadáver flatulento em Swiss Army Man, hit do Festival de Sundance desse ano.

“É o filme do qual mais me orgulho também. Ele é muito burro, engraçado, inusitado, diferente… mas também muito lindo. Eu acho que é um filme alegre e especial”, comentou o ator em aparição no The Graham Norton Show.

Daniel Radcliffe diz que filme merece um Oscar

Na trama de Swiss Army Man, Radcliffe faz o papel de um cadáver que sofre de flatulência e se torna amigo de um homem perdido, interpretado por Paul Dano. Todos os “puns” usados no filme são reais, segundo elenco e equipe da produção.

Daniel Radcliffe precisou tirar molde do bumbum para filme

A premissa bizarra do longa chegou a provocar reações mistas no público em sua première no Festival de Sundance. Durante a exibição, literalmente centenas de espectadores foram saindo da sala de cinema.

Entre outras cenas chamativas de Swiss Army Man, Dano e Radcliffe se beijam e o personagem morto-vivo do último ator consegue manter uma ereção.

A dupla de diretores de videoclipes The Daniels assinou o roteiro e a direção – eles foram premiados inclusive com o prêmio de melhor direção em Sundance pelo controverso filme.

Swiss Army Man será lançado nos EUA em 17 de junho e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.