Wagner Moura como Pablo Escobar

Wagner Moura vai dar uma pausa na carreira após a segunda temporada de Narcos – mas calma, o ator promete que só vai ficar longe das câmeras por alguns anos, no máximo.

“Fazer Pablo foi tão intenso”, disse em entrevista com a Variety. “Estou feliz de não precisar trabalhar como ator por alguns anos. Tudo o que eu fizesse depois disso seria inevitavelmente conectado com Pablo. Acabei de fazer 40 anos. É um momento bacana da minha carreira, mas quero tentar coisas diferentes”.

“Nessa segunda temporada, a jornada é talvez mais interessante que na primeira. Na primeira, vimos Pablo conquistar poder e aos poucos se tornar a pessoa que ele foi, historicamente. Aqui, ele vai perder amigos, família, dinheiro, poder – Pablo vai perder tudo”, comentou ainda.


Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de setembro.

“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor

Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

 

PUBLICIDADE