Filmes

The Batman | "Não quero que o filme seja fiel a nada", diz roteirista das HQs

Scott Snyder, atual roteirista das HQs do Batman, não quer saber de fidelidade por parte de criadores que adaptem seu trabalho, incluindo Ben Affleck no vindouro The Batman.

“Eu gosto de interpretações ousadas. Acho que elas mantem o material vivo e jovem. Por isso que gosto tanto de Gotham”, disse, se referindo à série da Fox. “O Batman é um personagem muito elástico: ele é um garoto que perdeu tudo e isso o leva a se tornar um herói, um verdadeiro feito de humanidade”.

“Bruce pegou um acontecimento sem sentido nenhum, uma violência niilista, e tomou para si e se tornou o motor do significado de sua própria vida. Você pode pegar isso, e você pode esticar isso para o lado que você quiser – no fundo, ele ainda é o Batman”, comentou, em entrevista ao Good Knight Gotham.

Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto (leia aqui).

Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.