Filmes

A Garota no Trem permite que mulheres sejam "ruins, falhas e erradas", diz Emily Blunt

Emily Blunt e Haley Bennett comentaram sobre as suas impressões e sobre suas personagens no suspense A Garota no Trem, em entrevista a Entertainment Weekly.

“Eu amo o tema central da história, de como as mulheres são pressionadas para ter um casamento perfeito e filhos. E de como a protagonista tem medo dela mesma e de suas capacidades”, comenta Blunt. “Esse filme permite que as mulheres sejam ruins, falhas, e erradas.”

“Como é legal ter uma heroína feminina que seja uma bêbada com apagões de memória”, completa a atriz que revela um ar bem diferente nas personagens femininas do filme.

A atriz Haley Bennett também comentou sobre a sua decisão de participar da produção, afirmando que é um tipo de papel em que dificilmente interpretaria.

“Ela [Megan] acaba sendo uma personagem em sua própria vida ao ter medo de mostrar quem realmente é”, diz Bennett. “Acho que foi isso que me atraiu para o papel. Não podia dispensá-lo”.

A Garota no Trem não é uma psicopata, diz autora sobre comparação com Garota Exemplar
A Garota no Trem | Emily Blunt explica chocante cena que não está no livro

Blunt, que estrela o novo suspense dirigido por Tate Taylor, vive a personagem Rachel, uma alcoólatra desempregada que se envolve em um caso policial sobre o desaparecimento de uma mulher. De acordo com a atriz, a equipe no final optou por mudar o nome da personagem de Kudrow para Martha, porque eles tinham certeza que “iria provocar algumas risadas na exibição de teste”.

A Garota no Trem estreia em 24 de novembro. Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux e Luke Evans integram o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.