Filmes

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch fez dois personagens no filme; saiba mais

Benedict Cumberbatch encarna o herói do título na aventura Doutor Estranho, da Marvel, mas o diretor Scott Derrickson revelou que o ator britânico interpreta também outro personagem: o vilão Dormammu.

Segundo o diretor em entrevista à IGN, a participação de Dormammu, um enorme demônio de fogo, nesse primeiro filme, é bem pequena. “Um ator britânico que não me recordo o nome fez a voz, e Benedict fez a captura de performance”, comentou.

“Não fizemos isso para escalar outro ator mais para frente em outros filmes, embora não possa te garantir que não vamos fazer isso [risos]. Nós só achamos interessante Benedict fazer porque ele se ofereceu, e porque seria uma dicotomia interessante, quase como se Dormammu fosse a versão sombria de Strange no outro universo”, disse ainda Derrickson.

Diretor quer fazer uma sequência ao estilo O Cavaleiro das Trevas
Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 3 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.