Filmes

Mutante Cable, que vai aparecer em Deadpool 2, ganha filme com atores

Depois de ser citado nos créditos finais do filme Deadpool, os fãs dos X-Men e X-Force estão aguardando ansiosamente a estreia cinematográfica de Cable. Mas por que esperar por Deadpool 2 quando um filme recém-lançado por fãs de X-Men está oferecendo uma forte representação do mutante?

“Cable: Chronicles of Hope” é um curta-metragem que estreou nesse domingo (30) na Comic-Con de Londres, e é inspirado no crossover da história em quadrinhos de 2010 – “Second Coming”. Confira mais abaixo.

Na trama, Cable retorna aos dias atuais com sua filha adotiva, a mutante Hope Summers, após cria-la durante anos em um futuro distante. No entanto, Cable e Hope não são recebidos pelos X-Men como eles esperavam ser, enfrentando forças anti-mutantes militantes em todo lugar.

Cable será apresentado oficialmente nos cinemas em Deadpool 2, e a escalação do ator pode ter sido uma das divergências entre Ryan Reynolds e Tim Miller, que causou a saída do diretor. A sequência começa a ser rodado em janeiro de 2017. Não há previsão de lançamento para a sequência.

Deadpool 2 | Diretor de John Wick é confirmado para a sequência

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Deadpool 2 é o próximo filme de X-Men após Wolverine 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.