Filmes

Sexta-Feira 13 | Jason será implacável em novo filme, dizem produtores

Os produtores do novo Sexta-Feira 13 conversaram recentemente com a Variety, revelando que eles querem fazer desse projeto algo especial, considerando que este é décimo terceiro filme da franquia do temível Jason Voorhees.

“Os desafios são que não queremos fazer um filme somente para aqueles que viram os doze filmes primeiro, mas, ao mesmo tempo não queremos que o público que não viu os filmes anteriores se sinta perdido”, disseram.

“É por isso que tivemos sorte o suficiente com Aaron Guzikowski, que é um escritor incrível e enxerga uma forma de juntar essas duas audiências para o filme, das quais se ainda não viu Sexta-Feira 13 saberá exatamente o que está acontecendo, e se já viu um, vai estar sorrindo o tempo todo porque há referências para tudo o que já foi apresentado”, afirmaram.

Os produtores também falaram sobre a franquia e o sucesso de público, além de grandes personagens na história. “Fizemos muitos filmes de terror e o que nos deixa animados sobre este é que nossos personagens não são apenas carne para Jason”, explicam. “São personagens reais, que esperamos ter uma ligação com o público muito mais forte porque você realmente se preocupa com as pessoas neste filme.”

A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13 e Evil Dead quase tiveram crossover nos cinemas
Sexta-Feira 13 | Direitos autorais da franquia são disputados em processo judicial

Brad Fuller revelou em uma entrevista no início deste ano que este projeto vai mostrar a família de Jason, incluindo sua mãe Barbara e seu pai Elias, que já foi citado anteriormente, mas nunca visto na tela na história da franquia. Nesta nova entrevista, os produtores brincaram que “não vão decepcionar” quando for a hora de “Jason fazer negócio”, com Andrew Fuller descrevendo as sequências de ação como “implacáveis”, passando a dizer que este assassino icônico estará muito “ocupado”.

Reboot no cinema deve ter diretor de O Último Caçador de Bruxas

Confira o primeiro teaser do jogo do assassino

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. Uma série de TV com três temporadas e 72 episódios foi produzida entre 1987 e 1990.

Sexta-Feira 13 tem previsão de estreia em 13 de outubro de 2017 nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.