Filmes

Star Trek 4 | Benedict Cumberbatch quer retornar como Khan

Durante entrevista ao Yahoo! para promover Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch manifestou seu desejo de retornar como Khan em Star Trek 4.

Questionado pela publicação se teria interesse em reprisar o vilão de Além da Escuridão – Star Trek no quarto filme da nova franquia, o ator respondeu apenas: “Por que não?”.

Cumberbatch não seria o primeiro personagem a aparecer esporadicamente na franquia. Chris Hemsworth, que interpretou George Kirk no primeiro filme, lançado em 2009, já teve seu retorno confirmado em Star Trek 4.

Star Trek 4 | Próximo filme da franquia é o favorito de J.J. Abrams

J.D. Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidarão da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.

Star Trek: Sem Fronteiras é filme o mais recente da saga e chegou aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro deste ano, em que é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.