Filmes

Rampage | Dwayne Johnson enfrentará lobo, gorila e lagarto gigantes na adaptação do game

Brad Peyton, que repete em Rampage a parceria iniciada com Dwayne Johnson em Terremoto: a Falha de San Andreas e Viagem 2: A Ilha Misteriosa, está animado com seu novo projeto.

Em entrevista para o We Got This Covered ele falou sobre o andamento da adaptação do game de 1986 e afirmou que a essência dele será preservada nas telonas: “Nós estamos usando nosso amor pelo jogo original como inspiração. E então nós construiremos um filme, como Terremoto, que realmente surpreenderá as pessoas. Ele será mais emocional, assustador e real do que vocês imaginam.”

Peyton ainda disse que seu trabalho em Dominação, filme de terror lançado nesse ano, o preparou para seu novo trabalho: “Eu estou muito animado em relação a Rampage. É um filme de monstros, e o meu trabalho em Dominação, testando as águas na área do terror, ajudou.”

Rampage e mais filmes em desenvolvimento com ideias bem ridículas

O diretor encerrou sua entrevista confirmando que os animais gigantes característicos do arcade dos anos 80 estarão no filme: “Eles são três monstros, o lagarto, o gorila e o lobo, então nós estamos nos mantendo fiéis ao jogo. Mas vocês terão que esperar pelos primeiros teasers pra descobrir pra onde nós os levaremos.”

O roteiro de Rampage é de Carlton Cuse e Ryan Condal (Colony), que mostra três monstros mutantes destruindo as maiores cidades dos Estados Unidos. Dwayne Johnson protagonizará o filme, que tem estreia prevista para 20 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.