Filmes

Ryan Reynolds relembra X-Men Origens: Wolverine: "Eu avisei a Fox que era horrível"

Em entrevista com a GQ, Ryan Reynolds conversou sobre sua experiência interpretando uma versão distorcida do Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, filme de 2009 que fracassou ao tentar contar a origem do mutante interpretado por Hugh Jackman.

“O diálogo que eu tenho no começo do filme, fui eu que escrevi. No roteiro, só estava escrito que eu fazia muitas piadas. Até aí, eu pensei, ‘ok, estamos em terreno bacana, ele parece o Deadpool’. O problema é que depois eles transformaram ele nessa aberração, com tatuagens estranhas, uma boca costurada, lâminas nas mãos. Se você assistir ao filme hoje, vai notar que estou ali por dois minutos, e o resto é esse dublê muito talentoso. Eu avisei que os fãs iriam ficar irados, mas eles me falaram: ‘se você quer ser Deadpool, tem que ser assim'”, contou.

David Leitch (De Volta ao Jogo) é o principal nome cotado para substituir Tim Miller após o diretor ter abandonado Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Deadpool 2 | Fãs criam petição para Quentin Tarantino dirigir o filme

Não há previsão de lançamento para a sequência.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.