Filmes

Jurassic World 2 | “Eu sempre busco um desafio”, diz diretor da sequência

O diretor Juan Antonio Bayona conversou com o CinemaBlend sobre seu trabalho em Jurassic World 2, e contou por que aceitou a proposta de dirigir a continuação de um dos maiores filmes de todos os tempos na bilheteria.

“Eu sempre tento achar material que vai trazer um aspecto de aprendizado. Sempre busco um desafio. Eu não quero fazer filmes que já sei como fazer. Depois de fazer três filmes intensos como O Orfanato, O Impossível e Sete Minutos Depois da Meia-Noite, foi excitante me envolver em um grande filme de Hollywood”, comentou.

“Sem contar que estou trabalhando com Steven Spielberg e isso é sempre divertido”, ri Bayona ainda. “Eu tenho certeza que vai ser uma experiência de aprendizado e vou trabalhar com pessoas incríveis”.

Jurassic World 2 não será ruim como continuações de Jurassic Park, diz produtor

Em contrapartida, Bayona também lembrou que o filme contará com vários momentos de alívio em meio a temas obscuros: “Você precisa adaptar, sabe? Ao mesmo tempo [em que será um filme obscuro] vai ser muito divertido também. É um blockbuster, temos Chris Pratt de volta, vai ser uma aventura”, garante.

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard reprisarão seu papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.