Filmes

Tom Hardy perde aposta com Leonardo DiCaprio e tem que fazer curiosa tatuagem

Em uma nova entrevista a Esquire UK, o ator Tom Hardy revelou que fez uma aposta com Leonardo DiCaprio antes do Oscar 2016. DiCaprio previu que Hardy receberia uma indicação pelo seu papel em O Regresso, mas Hardy apostou contra si mesmo, ironicamente perdendo a aposta e ganhando uma indicação ao prêmio.

Os dois concordaram que o perdedor da aposta teria que fazer uma tatuagem da escolha do vencedor, e o projeto de DiCaprio é um tanto curioso.

“Ele escreveu: ‘Leo sabe tudo'”, disse Hardy à revista. “E eu fiquei, ‘Tudo bem, vou fazer isso, mas você tem que escrever corretamente.'”

Já faz 11 meses desde que as nomeações foram anunciadas, mas Hardy ainda não cumpriu a sua parte da aposta. O ator revelou que está adiando o compromisso de fazer a tatuagem “porque é uma droga”.

Enquanto Hardy e DiCaprio ganharam indicações para o 88º Oscar, apenas um deles saiu com a estatueta. Hardy acabou perdendo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Mark Rylance (Ponte dos Espiões), enquanto DiCaprio ganhou o seu primeiro prêmio como Melhor Ator.

Confira a crítica do filme

Adaptada da obra homônima de Michael Punke, O Regresso se passa no século 19 e conta a expedição pelo desconhecido deserto americano, quando o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.

Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Dirigido por Alejandro González Iñárritu, o drama ganhou 3 prêmios Oscars em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.