Filmes

Animais Noturnos | Cena cortada mostrava o pênis de Aaron Taylor-Johnson

Aaron-Taylor Johnson já chocou muitas pessoas com sua interpretação em Animais Noturnos, e mais ainda com uma cena em que aparece nu. Entretanto, ele poderia ter mostrado muito mais se a cena não tivesse sido cortada.

O diretor Tom Ford, em entrevista ao E! Online, conta que Aaaron teve um nu frontal capturado pela câmera, mas a cena foi censurada na edição do filme. Segundo ele, porque tal momento “roubaria a cena”:

“[O pênis do ator] Se tornaria o único assunto discutido por todos. Ele mostrou muito mais do que nós usamos”, confirmou Ford.

A esposa de Aaron, a diretora Sam Taylor-Johnson, disse que amou a cena do marido nu em uma privada, e que a parte mais difícil era ver resquícios do personagem quando o marido voltava para casa:

“Eu ainda tinha de viver com aquele personagem e aquilo era meio desconfortável para mim”.

O casal, inclusive, tem planos de trabalhar juntos novamente, mas nenhum detalhe foi revelado sobre o próximo projeto do casal.

Crítica | Animais Noturnos

Baseado no romance “Tony and Susan”, de Austin Wright, Animais Noturnos gira em torno de Susan Morrow (Amy Adams), uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Animais Noturnos estreou em 29 de dezembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.