Filmes

Logan | Diretor explica comentários de Hugh Jackman sobre linha do tempo do filme

James Mangold, diretor de Logan, resolveu explicar as recentes declarações feitas por Hugh Jackman, protagonista do filme.

Jackman havia dito que o filme seria diferente em termos de tom e da linha do tempo, e seria em um universo um pouco diferente também. Isso causou um pouco de confusão, fazendo o público pensar que o filme irá ignorar todos os filmes passados de X-Men, criando sua própria linha do tempo.

Agora o diretor resolveu esclarecer as declarações do ator em seu Twitter, conforme reporta o Heroic Hollywood.

“Eu não acho que Hugh Jackman quis dizer exatamente isso. Um fato simples. O filme se passa em 2029, 5 anos após qualquer coisa mostrada nos filmes dos X-Men”, explica ele.

Mangold havia dito antes que eles decidiram escolher um momento no tempo em que eles teriam liberdade para criar uma nova história sem se comprometer com eventos passados. Então, independente do que ocorreu antes, Logan se passa depois de tudo.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.