Filmes

Star Wars 8 | Diretor revela primeiros detalhes da trama e diz: "Quero que filme seja um estouro"

Em entrevista dada ao USA Today antes da morte de Carrie Fisher, Rian Johnson, diretor de Star Wars: Episódio 8, compartilhou alguns dos primeiros detalhes da sigilosa trama do filme.

Começando sobre suas expectativas, Johnson disse: “Eu quero que seja um estouro, engraçado, e seja divertido do jeito que O Despertar da Força e os filmes originais de Star Wars foram”.

Depois o cineasta revelou que o novo Star Wars vai investigar as motivações do trio de protagonistas formado por Rey, Finn e Poe, adiantando também que os personagens serão “desafiados”:

“Queria saber mais sobre cada um deles, e isso não significa apenas informações ou histórias de fundo. Descobrir qual a coisa mais difícil com que cada um deles poderia ser desafiado – e vamos jogá-la neles e explorar a fundo o que realmente os afligem, para ver como eles lidam com isso”.

Sobre Luke Skywalker, Johnson sabe que ele é um dos favoritos do público, portanto pretende usar “uma abordagem que espero que seja real, honesta, interessante e faça sentido para as pessoas”.

Relação de Rey e Luke Skywalker será o ponto alto do filme, diz diretor

No final de O Despertar da Força, Rey e Luke formaram uma forte conexão, ao se encontrarem em um planeta remoto. Star Wars 8 dará continuidade a esse arco, segundo o diretor, no entanto:

“Ambos não sabem o que vai acontecer e também terão um monte de expectativas em suas cabeças sobre como isso vai acontecer”, acrescentou.

Rian Johnson ainda afirmou que Star Wars: Episódio 8 incluirá uma história sobre amadurecimento:

“Será muito parecido com o que todos nós passamos na adolescência, o amanhecer de um novo capítulo de nossas vidas”.

Star Wars: Episódio 8 estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.