Filmes

Star Wars 8 | Relação de Rey e Luke Skywalker será o ponto alto do filme, diz diretor

Desde o final de O Retorno de Jedi, Luke Skywalker não tem uma participação importante nos filmes da franquia Star Wars. Mas, como a cena final de Star Wars: O Despertar da Força mostrou, ele está agora sendo chamado de volta para a luta por Rey.

Em entrevista ao USA Today, o diretor Rian Johnson afirmou que o relacionamento de Rey e Luke Skywalker será o ponto chave do próximo capítulo da saga, Star Wars: Episódio 8. O cineasta começou falando sobre a evolução de Rey:

“Eu não quero pular dois anos. Eu quero ver o que acontece no momento seguinte… parte do que ela [Rey] está lidando é a percepção de que ela tem este poder e este dom. Ela está dando seu primeiro passo para entrar em acordo com esta coisa dentro dela que ela nunca soube que esteve lá e só agora está começando a revelar seu potencial”.

Quanto à relação de Rey e Luke, Johnson afirma: “A forma que eles se relacionam é a peça chave do Episódio 8”, acrescentando que “uma boa parte do filme” se refere a “por que Luke está lá e o que ele vai fazer em seguida”.

Star Wars 8 | Kylo Ren terá sua própria nave de caça

Star Wars: Episódio 8 estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.