Filmes

Logan | Hugh Jackman confessa que achava Wolverine "ridículo" no início

Durante a coletiva de imprensa que teve no Brasil para divulgar Logan, novo filme solo do Wolverine, Hugh Jackman falou sobre o valor que o personagem tem para ele e admitiu que não gostava muito da ideia de interpretá-lo no início.

“Eu amo o Wolverine. Eu não vou sentir falta, pois ele estará sempre dentro de mim. Foi muito emocionante gravar este filme. Eu sempre senti que havia uma história mais profunda do personagem. Tenho muito orgulho dos filmes anteriores, mas eu senti que tinha algo a mais. Ele não queria ser só o Wolverine valente, mas o difícil Logan”.

O ator ainda confessou ter se emocionado nas filmagens. “Eu chorei algumas vezes no set. Eu espero que os fãs finalmente digam que esse era o filme do Wolverine que eles queriam ver”.

Jackman também disse que sua opinião sobre o personagem mudou com o tempo. “Eu nunca tinha ouvido falar de X-Men até me chamarem para o teste. Quando eu li que garras saíam de suas mãos, eu pensei: “que ridículo”. Wolverine é um personagem diferente para mim. Ele é definido pela sua humanidade, não pelos seus poderes. Ele é o cara difícil de se ter na equipe, mas vale a pena”.

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.