Filmes

Logan | Jerry Seinfeld convenceu Hugh Jackman a aposentar Wolverine

Durante sua participação no programa The Tonight Show, Hugh Jackman revelou para o apresentador Jimmy Fallon que o comediante Jerry Seinfeld, astro da clássica série Seinfeld, foi o responsável por sua decisão de abandonar o papel de Wolverine. O ator interpretou o mutante pela última vez no filme Logan.

“Em uma conversa que tive [com Jerry Seinfeld] eu perguntei a ele por que ele terminou a série após nove temporadas. O que fez ele decidir isso? E ele me disse, ‘Olha, quando você está criando algo, é muito importante não deixar a fonte esgotar, e a questão não é sobre acabar no topo, mas se certificar, criativamente, que você ainda tem algo para dar, que vai te impulsionar para o que vier a seguir’. Fui para casa, e disse [para minha esposa]: ‘Deb, é isso, este é o último’. E então, na manhã seguinte, eu acordei às 4 horas, gravei uma mensagem de voz com uma ideia muito forte sobre o que fazer no último meu último filme [como Wolverine]. E isso foi há uns 2 anos. Então, sim… Foi Jerry”, afirmou Jackman.

Veja a entrevista:

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.