Filmes

Logan | "Não quero ver nenhum outro ator como Wolverine", diz diretor

Em entrevista ao site italiano Bad Taste, o diretor James Mangold falou sobre cenas deletadas de Logan, o terceiro filme solo do Wolverine, e também sobre a despedida de Hugh Jackman do papel.

O cineasta confirmou que a edição em Blu-ray terá cenas deletadas, pois algumas delas não entraram na versão final do longa por uma questão de “ritmo”, mas garantiu que os fãs vão poder conferir estes “amáveis momentos”.

Questionado ainda sobre qual ator gostaria de ver substituindo Jackman na pele do mutante, Mangold afirmou: “Honestamente, não gostaria que isso acontecesse. Não quero ver nenhum outro ator interpretando o Wolverine”.

Confira a entrevista:

Logan é “uma carta de amor aos fãs de Wolverine”, afirma Hugh Jackman

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que será proibido para menores de 18.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.