Missão Impossível 6 | “Eu quero saber quem é Ethan Hunt nesse filme”, diz diretor

Tom Cruise em Missão: Impossível - Nação Secreta

Em entrevista à Empire, o diretor Christopher McQuarrie revelou que Missão Impossível 6 trará um novo tipo de visão para a franquia.

“O filme começa de uma maneira pouco convencional. Eu vi cinco desses filmes e não sei quem é Ethan Hunt. Eu quero saber quem ele é nesse filme, eu quero uma jornada emocional para o personagem, e Tom [Cruise] gostou bastante da ideia”.

O cineasta ainda confirmou que novas cenas de ação serão criadas para Ethan Hunt. “Eu cheguei para Tom e mostrei a foto de alguma coisa. Ele olhou e disse: ‘Isso é incrível! Eu quero pular disso!. Eu disse que conseguiria imaginar isso em um cartaz e que consigo imaginar Tom pulando disso”, disse.

No final da entrevista, McQuarrie ainda prometeu que personagens antigos retornarão no novo filme e disse que as filmagens começam em Paris no dia 10 de abril.

Missão Impossível 6 terá roteiro e direção de Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível – Nação Secreta; este é um feito histórico para a franquia, que nunca teve um diretor comandando mais de um longa. Recentemente, Cruise repetiu a parceria com Christopher McQuarrie em Jack Reacher 2: Sem Retorno. O filme chegará aos cinemas em 27 de julho de 2018.

Além de Cruise, Rebecca Ferguson também teve seu retorno garantido, novamente no papel de Isla Faust.

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.