Filmes

Quarteto Fantástico | "Só faremos outro filme se ele estiver pronto para ser feito", diz roteirista

Simon Kinberg, roteirista/produtor do criticado reboot do Quarteto Fantástico, quer a chance de fazer um novo filme do grupo de heróis da Marvel.

Disposto a ignorar o fracasso do longa, Kinberg afirmou (via Collider): “Para nós, isso está no passado, no sentido de lições aprendidas, e gostaríamos de fazer outro filme do Quarteto Fantástico. Nós realmente acreditamos no elenco, e acho que as lições que aprendemos nos ajudariam a fazer um filme mais consistente do que o anterior”.

Questionado se a Fox ainda tem interesse de continuar a franquia, Kinberg indicou que as portas não estão totalmente fechadas para os personagens.

“Eu não tenho ideia. A verdade é que não faríamos outro filme do Quarteto Fantástico até que ele estivesse pronto para ser feito. Uma das lições que aprendemos é que queremos ter certeza de fazer a coisa 100% certa, porque não teremos outra chance com os fãs”, finalizou.

Recentemente, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, revelou seu desejo de ver o Quarteto Fantástico sendo introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel – leia aqui.

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em 2015, foi um fracasso de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

Em função disso, a Fox descartou o planos de fazer uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.