Filmes

X-Men | Simon Kinberg está em negociações para dirigir próximo filme

Simon Kinberg, que escreveu vários filmes de X-Men, está em negociações com a Fox para substituir o diretor Bryan Singer no comando da franquia. A informação é do Collider.

Ainda segundo a publicação, o roteirista/produtor tenta fechar acordo tanto para escrever quanto para dirigir o próximo filme, que pode ser X-Men: Supernova e tem previsão de começar a ser rodado em junho.

Kinberg assinou X-Men: O Confronto Final, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o último título da saga, X-Men: Apocalipse, além de ter produzido os dois últimos e também o filme solo do Deadpool.

Por sua vez, Singer dirigiu X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.

Recentemente, o ator James McAvou postou uma foto de seu encontro com Simon Kinberg, indicando uma nova parceria entre os dois em um filme de X-Men – veja aqui.

X-Men: Supernova será rodado sob o falso título de “Teen Spirit”, para evitar chamar atenção, e sua sinopse confirma que a saga da Fênix Negra será levada aos cinemas mais uma vez. Confira:

“Reunidos pelo professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, partiram em aventuras que se estenderam por galáxias, enfrentaram inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais chocante que eles iriam encarar. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poder além de toda a compreensão, e esse poder a corrompe absolutamente. Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles valorizam vale a existência de todo o universo.”

A Fox ainda não oficializou as informações.

Além de X-Men: Supernova, a franquia também ganhará seu primeiro filme derivado, Os Novos Mutantes, e duas séries de TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.