Filmes

Fuga de Nova York | Robert Rodriguez comandará o remake

Fuga de Nova York foi um filme de grandíssimo sucesso nos anos 80, e recentemente a Fox anunciou estar trabalhando em um remake como uma versão moderna do longa.

Segundo o TheWrap, o diretor para o longa acaba de ser encontrado. Robert Rodriguez, diretor de filmes controversos como Um Drink no Inferno e Machete, foi o escolhido para comandar o projeto.

Enquanto o filme original se passa 16 anos no futuro e recria Manhattan como uma gigante prisão de segurança máxima, o reboot planejará começar tudo do zero, porém ainda se passando no futuro.

Fuga de Nova York | Remake será escrito pelo criador de Luther

Coescrito e dirigido por John Carpenter, o longa original de 1981 foi ambientado em um futuro (1997) onde Manhattan fora transformada em uma prisão de segurança máxima. Quando o presidente dos Estados Unidos cai um fora da lei, Snake (Kurt Russell), é coagido a resgatá-lo.

Agora Carpenter serve como consultor criativo e produtor executivo do remake e Neil Cross, criador da série Luther, escreverá a nova versão para a 20th Century Fox.

Andrew Rona e Alex Heineman produzem o novo Fuga de Nova York, ainda sem cronograma definido. A intenção da Fox é reiniciar a franquia aos moldes de Planeta dos Macacos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.