Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “Ego é o maior efeito visual de todos os tempos”, diz diretor

Após o sucesso de público estrondoso alcançado pelo primeiro filme, o Guardiões da Galáxia Vol. 2 já é um dos lançamentos do gênero mais aguardados do ano.

Kurt Russel interpreta Ego, o pai do Senhor das Estrelas (Chriss Pratt), personagem que é um enorme planeta vivo, mas também pode assumir forma humana.

O diretor e roteirista James Gunn, em recente entrevista à Empire Magazine, disse que o efeito visual da forma planetária de Ego foi o maior desafio do filme, em termos de efeitos visuais.

O cineasta foi ainda mais longe e afirmou que Ego é “o maior efeito visual na história do cinema”. “Não há nada que sequer chegue perto”, disse Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Últimas do site:


Vídeos

Últimas do site: