Filmes

Han Solo | Ator revela que teria medo de interpretar protagonista

Han Solo é o personagem icônico de Star Wars que sempre foi interpretado por Harrison Ford nos filmes. Mas a Disney pretende contar a história do mercenário e escalou Alden Ehrenreich para ser o protagonista de Han Solo: Uma História Star Wars. Jack Reynor foi cotado para assumir o papel antes da confirmação, mas o ator se sente aliviado por não ter sido o escolhido.

“Esse filme do Han Solo será duro. Eu penso que esse cara que está fazendo o papel é um grande ator, mas se fosse eu estaria com medo. Eu fico pensando: Se você fo*** isso poderá arruinar a infância de muitas pessoas. Se não se tornar algo grandioso, você não será perdoado”, disse o ator, segundo o Heroic Hollywood..

Reynor ainda destacou outra preocupação em fazer parte de um filme da franquia Star Wars. “É muita responsabilidade. Se você fizer uma grande atuação, as pessoas passarão a te conhecer apenas por esse papel e isso definirá sua carreira. Isso pode ser muito difícil. Para mim, trabalhar em um material original é muito importante.”

Alden Ehrenreich fará o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.