Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Peña pode não retornar para o filme

Homem-Formiga consolidou-se como uma das surpresas mais agradáveis da Marvel nos últimos anos. Não havia uma grande expectativa envolvida no lançamento do filme, mas depois de revelar o incrível carisma não só de Paul Rudd como Homem-Formiga, mas também de Michael Peña como Luis, o ator pode não retornar para o próximo filme.

“O filme em breve estará em produção, e ainda não recebi nenhum telefonema. Eu não sei bem o que está acontecendo, mas sei que existe sempre a possibilidade de não estar no próximo filme, e estou preparado para isso”, declarou Michael em entrevista ao Comicbook.

Apesar de menos famoso entre os longas da Marvel, o primeiro filme da série, dirigido por Peyton Reed, arrecadou 500 milhões de dólares com um dos menores orçamentos da Marvel Studios.

Homem-Formiga e a Vespa vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). Michael Douglas também teve seu retorno confirmado como Hank Pym, o Homem-Formiga original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.