Missão Impossível 6 | Rebecca Ferguson retornará para o filme

Em Missão Impossível: Nação Secreta, os fãs da saga foram introduzidos a um dos personagens mais interessantes da trama: Ilsa Faust, interpretada por Rebecca Ferguson. A dualidade e mistério da agente tornaram o filme muito mais interessante, e em entrevista ao CinemaBlend, Rebecca confirmou a volta de Ilsa e falou um pouco mais a respeito.

“Eu sinto falta dela. Acho que ela é um ser humano comum, mas tão forte, incrível, e ao mesmo tempo tão vulnerável. Eu também sinto falta das acrobacias. Na verdade estou treinando bastante para o filme, então não sinto tanta falta assim. Mas é incrível poder fazer parte dessa sequência, do próximo filme, mesmo sem saber exatamente o que vai acontecer”, declarou Rebecca.

As filmagens da sexta sequência de Missão Impossível levarão entre 90 e 100 dias.

A nova sequência da franquia de ação estrelada por Tom Cruise chegará aos cinemas em 27 de julho de 2018. O filme chegou a ser adiado anteriormente após Tom Cruise ter pedido mais dinheiro para retornar à saga.

Missão Impossível 6 terá roteiro e direção de Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível – Nação Secreta; este é um feito histórico para a franquia, que nunca teve um diretor comandando mais de um longa. Recentemente, Cruise repetiu a parceria com Christopher McQuarrie em Jack Reacher 2: Sem Retorno.Além de Cruise, Rebecca Ferguson também teve seu retorno garantido, novamente no papel de Isla Faust.

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

Últimas do site:


Vídeos

Últimas do site: