Filmes

Punho de Ferro | Benedict Cumberbatch ajudou ator de Sherlock a conseguir papel na série

Sacha Dhawan foi escolhido para interpretar Davos na série do Netflix Punho de Aço. Mas para conseguir o papel, o ator contou com a ajuda de Benedict Cumberbatch. Dhawan foi companheiro de Cumberbatch nas gravações de Sherlock e durante a última temporada da série recebeu conselhos antes de conseguir o papel em Punho de Ferro

A conversa começou quando os dois participaram de uma cena de luta que durou três dias no set de filmagem de Sherlock. “Eu sabia que ele tinha feito Doutor Estranho e ele me perguntou: ‘O que você vai fazer depois?’ Aí eu disse: ‘no momento estou fazendo um teste para o Punho de Ferro’. E ele pegou o celular, começou a teclar e depois disse: ‘A propósito, acabei de mandar um email para um contato da Marvel”, disse ao Radio Times.

Surpreso, Dhawan comentou com o companheiro de cena sobre sua atitude e recebeu uma boa resposta. “Eu disse: ‘Oh!’ E ele completou: ‘É, é, eu escrevi algumas boas coisas sobre você’. E eu disse que não precisava, mas ele respondeu: ‘Não, foi um prazer. Eu amei trabalhar com você”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.