Filmes

Batgirl | Diretor fala sobre possível retorno de Alicia Silverstone à franquia

Batgirl é um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, desde que foi anunciado que o diretor de Os Vingadores da Marvel, Josh Whedon, estaria na frente do mesmo.

Enquanto o filme sequer tem uma atriz para viver Barbara Gordon, nos cinemas, mas já surgem especulações de que Alicia Silverstone, que interpretou Batman e Robin em 1997, estaria presente no mesmo para uma participação especial.

Quando perguntando a respeito, Whedon não desmente os boatos, mas disse ao ComicBook que ainda é muito cedo pra pensar em coisas do gênero.

“Isso nem passou pela minha cabeça. Não que eu seja contra a ideia, mas é que eu ainda não consegui pensar em colocar referências no filme porque ainda estou tentando escrevê-lo”, explicou o diretor.

Batgirl é um dos vários filmes relacionados Batman que está em obras na Warner Bros. Matt Reeves foi anexado para dirigir o Batman com Ben Affleck reprisando o papel de Bruce Wayne. David Ayer irá dirigir o filme Sereias de Gotham estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn. E o diretor Chris McKay está trabalhando em uma versão de Asa Noturna para os cinemas.

Batgirl ainda não possui previsão de estreia ou produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.