Filmes

Blade Runner 2049 | Ator de Capitão Phillips fará personagem “totalmente deformado”

Barkhad Abdi revelou algumas informações sobre o filme dirigido por Denis Villeneuve Blade Runner 2049. O ator, conhecido por sua atuação em Capitão Phillips, revelou algumas informações sobre seu personagem na sequência do clássico cyberpunk de Ridley Scott.

“Ele é cientista e ele é totalmente deformado”, explicou o ator, em entrevista ao THR. Abdi garantiu que não se sentiu pressionado por fazer parte de uma sequência de um filme tão cultuado. “Não é pressão, é uma benção”.

Questionado sobre seu principal trabalho na carreira, o ator também revelou que vê com bons olhos a comparação de seu trabalho em relação ao que fez em Capitão Phillips. “Faço tudo o que faço em toda sua extensão, como se fosse o último. Eu sinto a obrigação de (superar) o Capitão Phillips – esse é o meu objetivo. Então, toda vez que eu tenho uma oportunidade, eu gosto de fazer o que posso”, explicou.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2049. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott, diretor do longa original, na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.