Filmes

Bumblebee | Enredo do filme explorará acontecimentos anteriores às tramas atuais

Enquanto Transformers: O Último Cavaleiro é o aguardado mais recente filme da franquia, James Bay, diretor do também esperado spin-off da série, Bumblebee, deu maiores informações a respeito de seu filme solo.

Em entrevista ao MTV, Bay conta que a história de Bumblebee funcionará como um prelúdio do universo Transformers, passando-se antes de todos os filmes já feitos da franquia.

“O filme regredirá no tempo. Vai ter mais a ver com o personagem Bumblebee. É tudo a respeito dele”, conta Bay.

O diretor também confirmou que a história se passará mesmo antes do encontro do robô com o personagem do ator Shia LaBeouf, nos filmes, onde o mesmo compra um carro sem saber que se tratava do AutoBot.

Mais detalhes sobre o longa de Bumblebee não são conhecidos; apenas se sabe que vai contar a história de origem do Transformers querido pelo público e deve chegar aos cinemas em 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.