Filmes

"Eu adoraria fazer mais um", diz Mike Meyers sobre filmes de Austin Powers

A onda de refilmagens, revivals e sequências em Holywood certamente está fazendo muita gente passar o espanador no passado para ver se acha algo que tenha potencial para uma nova versão.

Com a proximidade do aniversário de 20 anos do primeiro filme de Austin Powers, uma nova versão da comédia estrelada por Mike Myers passa a ser uma possibilidade mais concreta.

Em entrevista ao Holywood Reporter, Myers e o diretor Jay Roach falaram sobre o filme, suas inspirações e pano de fundo – e também sobre eventuais novos desdobramentos para o personagem.

“Depois que meu pai morreu em 1991, eu fiz um balanço sobre a influência dele em mim como pessoa e com comédia em geral”, disse Meyers.

“Então, Austin Powers foi um tributo a meu pai, que me apresentou a James Bond, Peter Sellers, Beatles, The Goodies, Peter Cook e Dudley Moore”.

“Eu escrevi em 1995, e o esqueleto do roteiro saiu em duas semanas. Foi uma daquelas situações em que eu não sabia se alguém que não cresceu lá em casa iria querer esse filme”.

Sobre a possibilidade de um novo filme, Meyrs disse: “Eu adoraria fazer outro”. Roach, o diretor, também apoiou a ideia. Em outra ocasião, ele já havia declarado que estão apenas esperando a ideia certa aparecer.

A série de filmes Austin Powers começou em 1997 e gerou três longas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.