Não era segredo que Harrison Ford já estava querendo que Han Solo morresse desde O Retorno de Jedi, o Episódio VI dos filmes originais da franquia.

Tendo isso em mente, o DigitalSpy perguntou ao ator se estava ansioso em ver que alguém estava assumindo seu lugar no novo filme e a resposta de Ford foi surpreendente: “Não muito”, disse ele.

A declaração que ocorreu no Star Wars Celebration, na semana passada, deixou um clima desconfortável de imediato, o que Harrison mais que depressa tentou reparar com uma risada e com elogios ao ator Alden Ehrenreich, que o substituirá no spin-off.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Claro que assistir como fã e não como ator será um pouco estranho, mas eu estive com o cara que fará o jovem Han Solo e ele é incrível, muito bom ator. Então, estou feliz com a escolha”, disse Ford.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

LEAVE A REPLY