Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | James Gunn diz que Tom Holland é o melhor Aranha já visto

A estreia do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 no tapete vermelho já aconteceu e o diretor James Gunn não só falou da própria franquia aos entrevistadores, como também do mais novo filme de outro conhecido herói do universo Marvel: Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em uma declaração ao The Playlist, Gunn disse que ama os filmes da Marvel, em geral, mas que está particularmente empolgado em assistir o longa de Peter Parker.

“Eu amo a maioria dos filmes deles, leio todos os roteiros e faço comentários sobre eles. Todos sabem que eu amo o Homem-Aranha, então, quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar começou a ser desenvolvido, eu disse ao Jon Watts o que pensava a respeito e, bem, estou bastante empolgado com o filme”, declarou Gunn, que também teceu elogios ao astro Tom Holland.

“Não é surpresa que o Holland é um achado como Homem-Aranha e que se encaixa perfeitamente no papel de forma que nenhum outro ator conseguiu antes. Com todo o respeito aos outros atores que já fizeram o Aranha, que eu acho que são todos muito talentosos. Mas Tom Holland continua a nos impressionar como Homem-Aranha e eu acredito que as pessoas vão notar isso”, afirmou o diretor.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.