Filmes

Homem-Formiga e a Vespa| Diretor afirma que Vespa mostrará todo seu poder no longa

As personagens femininas tem recebido maior destaque nas adaptações dos quadrinhos de Hollywood, com heroínas como Mulher-Maravilha, Batgirl e, possivelmente, Viúva Negra ganhando seus filmes solo, embora a última ainda mantenha-se um rumor.

De acordo com o diretor Peyton Reed, o filme Homem-Formiga e a Vespa não será diferente. Em entrevista ao Collider, Reed declarou que a Vespa, personagem de Evangeline Lilly, terá tanta importância quanto o próprio Homem-Formiga no longa.

“É algo que tem nos deixado muito ansiosos. Como um fã dos quadrinhos, sempre imaginei o Homem-Formiga e a Vespa como um time e é sobre isso que o segundo filme será”, afirmou Peyton. “Queremos mostrar como eles trabalham juntos, como serão as suas relações tanto de trabalho como pessoais e, principalmente, ver a Vespa mostrar todo seu poder”, explicou.

A sequência Homem-Formiga e a Vespa vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Vespa pode ganhar filme solo após sequência de Homem-Formiga

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.