Filmes

Mulher-Maravilha | Diretora pretende exibir o filme mais cedo para paciente terminal

O filme da DC Mulher-Maravilha pode fazer uma estreia antecipada especial por uma causa muito nobre, segundo a diretora Patty Jenkins.

Isso porque uma escritora americana, Melissa Bradley, que atualmente está com um câncer em fase terminal, escreveu em uma lista de últimos desejos que queria, antes de partir, assistir ao longa. Segundo ela, a heroína serve de inspiração como alguém que jamais para de lutar.

Tendo isso em vista, a irmã de Melissa, Karyn, levantou uma corrente no Twitter pedindo que usuários do microblog fizessem o desejo da irmã chegar até Patty Jenkins, o que aconteceu recentemente. Patty, comovida, disse que irá fazer tudo que estiver ao seu alcance.

“Olá, Karyn. Quero que você e todos os demais saibam que eu estou fazendo tudo que consigo nessa semana pra resolver essa questão. Também queremos que ela assista ao filme. Aguente firme”, é o que diz o tweet.

Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.